O GAO – Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar de Barra de São Francisco, cumprindo mandado de prisão, prendeu na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro de 2013, o lavrador I.V.D, acusado de manter relações sexuais com a enteada de 12 anos de idade.
O acusado foi preso no interior de Barra de São Francisco. No momento que os militares chegaram à residência do acusado, a menor de 12 anos de idade chegou a pular em frente a viatura militar, investindo contra os militares, tentando impedir que o padrasto fosse preso. O fato chamou a atenção dos policiais.
Na delegacia de polícia, o acusado disse que está sendo vítima de uma armação. “Sou trabalhador, nunca tive nenhum relacionamento com a garota, eu a considera como minha filha. A polícia deve investigar melhor os fatos, para que não haja injustiça, pois as acusações são falsas“, disse o acusado.
“Me ajudem pelo amor de Deus, sou um homem honrado e minha vida foi sempre trabalhar e jamais teria coragem de fazer isso com minha filha que sempre respeitei”, finalizou.
O delegado de polícia civil, Dr. Juliano Batista, investiga o caso.