Homem é preso após agredir a esposa e a sogra no ES

0

Agressões aconteceram em um bar na noite desta quinta-feira (3). Mulher dele teve o pé quebrado após ser agredida com chutes pelo homem.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta quinta-feira (3) após ter agredido a esposa e a sogra dentro de um bar no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. As vítimas afirmam que foram ameaçadas pelo homem com um revólver e uma faca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado por policiais militares, o caso aconteceu quando o homem, a esposa e a sogra dele estavam bebendo no bar.

A mulher de 55 anos, que é mãe da esposa do preso, contou para a polícia que o genro e a filha começaram a discutir durante o momento de lazer. Ela tentou intervir, mas neste momento o homem teria sacado um revólver e uma faca.

A esposa, de 32 anos, foi agredida com chutes pelo marido e acabou tendo o pé quebrado.

Quando os policiais militares chegaram ao estabelecimento, a mulher estava caída na calçada, sentido fortes dores. Ela estava acompanhada da mãe, enquanto o homem havia ido para casa, que fica a poucos metros do bar.

Ao ver os policiais, o homem correu para dentro da casa e tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi localizado. Ele negou que tenha sacado um revólver, mas confirmou as agressões.

Já na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), o homem foi autuado por lesão corporal. Ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para passar por exames, e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A sogra do homem, que arrombou a porta da casa onde ele morava para pegar o celular da filha, também foi levada para a delegacia. No entanto, o delegado de plantão entendeu que, assim como a filha, a mulher também foi vítima no caso.

A esposa do preso está internada no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde se recupera.

Caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Divulgação/Polícia Civil