HOMEM É PRESO EM POSSE DE 2 ESPINGARDAS EM ECOPORANGA

0

Policiais Militares do 11º BPM apreendem duas espingardas no distrito de Ribeirãozinho, município de Ecoporanga/ES

Durante patrulhamento, os militares receberam a informação que um indivíduo havia entrado em uma propriedade privada na região de Ribeirãozinho e efetuado três disparos de arma de fogo na direção da residência do proprietário da terra.

Identificado o autor dos disparos, os policiais seguiram até a residência do suspeito que ao ser questionado negou o fato. Contudo, de forma espontânea, o homem informou aos policiais que possuía duas armas de fogo no interior da residência. Ao ser perguntado sobre a legalidade do armamento, o suspeito informou que não possuía nenhum registro.

Diante desta informação, em estado de flagrante, os policiais solicitaram a permissão de adentrar na residência e, após a autorização, conseguiram localizar os armamentos.

Na ocasião foram apreendidas duas espingardas calibre .22 e nove munições intactas. Constatado o fato de posse ilegal de arma de fogo, o indivíduo foi conduzido para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos.