HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTRUPO EM MANTENÓPOLIS

0

Na noite desta terça-feira (05), policiais militares prendem estuprador dominado e detido pelos vizinhos. O fato ocorreu no bairro São José, município de Mantenópolis/ES

Durante patrulhamento, policiais receberam um chamado passado pelo Centro de Operações relatando que uma senhora necessitava da presença policial em sua residência, tendo em vista que havia sito vítima de uma tentativa de estupro.

Em posse desta denúncia, os militares rapidamente foram até o local e ao chegar localizou o autor que já estava dominado e detido pelos vizinhos que socorreram a vítima. Essa ação da vizinhança evitou que algo maior pudesse acontecer com a mulher e com o irmão, que residem na mesma casa.

Segundo relatos da mulher, a senhora estava deitada, dormindo, quando sentiu uma mão segurando fortemente o seu braço fazendo com que ela acordasse.

Ao perceber a presença de um homem desconhecido em seu quarto, começou a se sacudir e conseguiu se soltar do agressor. Neste momento conseguiu gritar e correr para dentro do quarto do irmão, trancando a porta e impedindo, momentaneamente, o agressor de cometar o ato de estupro.

Rapidamente, a mulher e seu irmão realizaram contato com pessoas próximas para que fosse até a casa socorre-los e acionasse a Polícia Militar. Com esta atitude ambos puderam ser atendidos a tempo.

O acusado foi detido e encaminhado para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.