Homem leva tiro de espingarda no rosto após briga em Linhares

0
Hospital Rio Doce passa a atender exclusivamente os pacientes do SUS

Vítima foi encaminhada para o Hospital Rio Doce, em Linhares. (Divulgação)

Um homem de 46 anos teve o rosto dilacerado após levar tiros de espingarda em uma fazenda no distrito de São Rafael, zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de domingo (12). Segundo o boletim da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito teriam tido uma discussão antes do crime. Conforme apuração de A Gazeta, o homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Doce, na mesma cidade, em estado grave.

Foi verificado pela PM que ela foi atingida na face direita, o que deve resultar na perda de visão. O corpo tinha ainda perfurações no peito e no pescoço. Até chegar à unidade, o homem permanecia consciente e disse ter buscado socorro no Patrimônio de São Rafael, mas devido ao quadro de saúde não pôde dar mais relatos aos policiais.

Uma testemunha, que não foi identificada, afirmou aos policiais do lado de fora do hospital que a vítima trabalhava na colheita há menos de uma semana e que o autor dos disparos era meeiro da fazenda. Foi alegado que a briga teve como motivação uma suposta investida da vítima à mulher do suspeito. Os disparos foram realizados com uma espingarda calibre 38. O suspeito teria informado a outras pessoas que moravam no local que havia matado a vítima.

A PM foi até o local indicado onde teria acontecido o crime e ao chegar lá foi recebida por um homem que afirmou não ter conhecimento do ocorrido. Foi registrado no boletim policial que alguns alojamentos estavam com portas abertas e luzes acesas, mas estavam vazios. Foi feita uma busca na região para encontrar o suspeito, mas ele não foi visto.