Homem não aceita fim do casamento, invade casa da ex, agride parentes e é preso

0

A vítima trancou os dois filhos do casal, de 3 e 9 anos, em um quarto com medo do ex-marido. Caso foi registrado de madrugada, em Cariacica

Foto: Hélio Filho/Secom
Foto: Hélio Filho/Secom

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) após invadir a casa da ex-mulher e agredir e ameaçar familiares dela, no bairro Oriente, em Cariacica. Segundo a vítima, de 33 anos, o ex não aceita o fim do relacionamento. Eles ficaram 10 anos casados.

A polícia informou, com base no relato das vítimas, que o homem pulou o muro da casa por volta de 1h, foi até a janela do quarto onde a ex-mulher dormia com os filhos e a chamou afirmando querer conversar. Ela até aceitou, mas a conversa evoluiu para uma discussão.

Ao perceberem a confusão, o pai da vítima interviu na confusão e acabou sendo agredido pelo ex-genro, que estava alcoolizado.

A briga continuou, até que o pai e o irmão da vítima conseguiram imobilizar o agressor com uma corda, e aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Os filhos do casal, de 9 e 3 anos, acordaram com o barulho da briga e, para protegê-los, a mulher trancou as crianças no quarto, evitando que presenciassem a cena de violência.

O homem foi levado primeiro para o Pronto-Atendimento (PA) da região porque ficou com ferimentos no rosto, sendo em seguida transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Após ser medicado, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por dano qualificado, injúria e lesão corporal, todos na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A polícia ainda detalhou que a vítima pediu medida protetiva contra o ex-marido.