Homem que arrancou partes das orelhas da ex-namorada é preso no ES

0

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Nova Bethânia, em Viana

 

O suspeito de arrancar partes das orelhas da ex-namorada com mordidas após ter sido cobrado a pagar a pensão da filha foi preso na manhã desta quinta-feira (07), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O caso aconteceu no início de novembro, na casa do suspeito, em Viana. Na época do crime, a jovem de 24 anos já tinha uma medida protetiva contra o agressor de 31 anos, porque estavam separados há cerca de um ano.

Depois da resposta negativa, o ex-namorado coOs dois têm uma filha de 2 anos, por isso, a vítima foi até a casa do rapaz para pedir ajuda financeira, pois precisava comprar fraldas para a menina. Nesse encontro, o homem teria pedido para reatar o relacionamento e a jovem não aceitou.meçou a agredir a jovem. Ele teria batido nela com socos e chutes, além de ter arrancado parte da orelha dela com várias mordidas.

“Ele se aproximou de mim e me atacou. Me tacou contra a parede, próximo a minha filha, e foi aí que ele me mordeu”, disse. “Quando ele viu que arrancou, eu consegui correr, só vi o sangue escorrendo e saí correndo, gritando socorro”, relatou a vítima em entrevista com a TV Vitória/Record.

Durante o relacionamento, que durou cerca de 3 anos, a vítima já havia sido agredida outras vezes e, por isso, tinha a medida protetiva desde maio.

Por conta da gravidade da lesão na orelha, a jovem precisou ser internada. Na época da internação, ela chegou a mandar um áudio para a equipe de reportagem sobre o relacionamento conturbado.

“Tenho muito medo dele. Nunca confiei nele direito. Sempre tive medo, porque assim que ele ficava nervoso, a própria mãe dele falava que era pra esconder faca. Nem ela mesmo confia no filho, até porque já tem antecedentes criminais”, disse.

Após o crime, o homem não havia sido preso, o que deixou a família da vítima revoltada. No mesmo dia da agressão, ele ainda enviou uma mensagem para a ex-namorada, dizendo que as agressões seriam por vingança.

Em entrevista por telefone com a TV Vitória/Record, a defesa do suspeito disse que o homem tinha sido preso dentro de casa. Segundo o advogado, o agressor procurou a delegacia na semana passada e prestou depoimento.

Também por telefone, a vítima comentou com a reportagem que sabia da prisão do suspeito. Ela ainda contou que está mais aliviada, assim como a família.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record