Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e deixam duas adolescentes feridas em Colatina, no ES

0

Katiany Ferreira, 39 anos, morreu sentada numa cadeira. Duas filhas dela, de 15 e 16 anos, também foram atingidas pelos disparos, na madrugada desta terça-feira (21).

Dois homens encapuzados e armados invadiram uma casa no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (21), e atiraram contra as moradoras. Katiany Ferreira Will, de 39 anos, foi atingida por quatro disparos e morreu na hora. Outras duas adolescentes que estavam no local ficaram feridas.

Uma das meninas tem 15 anos e foi baleada no braço esquerdo e no peito, e a outra, de 16 anos, acabou atingida nas pernas. As duas foram socorridas e levadas ao hospital.

A mãe das adolescentes e proprietária do imóvel também estava na casa, mas não foi atingida. Ela contou para a Polícia Militar que a vítima era uma amiga sua.

Katiany Ferreira Will morreu após dois homens encapuzados invadirem a sua casa no bairro Bela Vista, em Colatina. — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a proprietária, as vítimas estavam tomando cerveja, quando ouviram um barulho. Depois de algum tempo, ouviram uma pessoa ordenando a abertura da porta e se identificando como policial. Elas se recusaram e os homens arrombaram a residência.

Ainda conforme relato da mulher, os dois suspeitos estavam com toucas ninjas, um deles com roupa camuflada do exército e o outro de camisa preta. Após entrarem na residência, realizaram disparos na direção das mulheres. Foram contabilizados 16 tiros de armas de calibre 9 mm.