(Imagens Fortes)Funcionária de farmácia de manipulação se enforca com uma coleira de cachorro

0
funcionaria-de-farmacia-de-manipulacao-se-enforca-com-uma-coleira-de-cachorroA funcionária de uma tradicional farmácia de manipulação de Linhares, Maria Amélia Thiburcio, de 53 anos, foi encontrada morta pelo próprio irmão, Benedito Thiburtino, na manhã desta segunda-feira, dia 22. A cena do enforcamento foi registrada na Rua Presidente Gaspar Dutra, no bairro Novo Horizonte. Maria do Carmo morava sozinha.
Benedito contou a reportagem do Site local que hoje ao sair para trabalhar por volta das 7h20min ele percebeu que o carro da irmã, um Celta vermelho, ainda estava na garagem, já que neste horário ela já tinha o hábito de sair para trabalhar. Ele chamou no portão, mas, não foi atendido. Benedito arrebentou o cadeado e conseguiu entrar na residência. Ao entrar num dos cômodos encontrou a irmã ajoelhada e com uma coleira de cachorro no pescoço. De acordo com ele, ela usou um banco para amarrar o acessório e depois o empurrou. “Encontrei minha irmã ajoelhada e já sem vida”, disse ele, bastante emocionado.
O irmão da vítima também disse a nossa reportagem que Maria Amélia não apresentava nenhum sintoma que caracterizasse depressão, e que havia passado todo o fim de semana na companhia de amigos e familiares que estavam em visita a Linhares. Ele disse que ela sofria apenas alterações de pressão.
Na manhã desta segunda o corpo de Maria Amélia passava por necropsia no Serviço Médico Legal. Familiares aguardavam a finalização dos trabalhos da equipe do SML para encaminhá-lo para velório e posterior sepultamento.
fonte/site de linhares
funcionaria-de-farmacia-de-manipulacao-se-enforca-com-uma-coleira-de-cachorro-4