Integrantes da Família Maroto estão detidos no DPJ francisquense e serão encaminhados para o CDP de São Domingos do Norte

0

Chegou por volta das 19h30min desta terça-feira (13), no DPJ (Departamento de Polícia Judiciária) de Barra de São Francisco, Antônio Maroto, Reginaldo e Neguim, eles foram presos em uma abordagem policial feita no município da Serra-ES, eles são acusados de diversos crimes no município e travam uma guerra entre famílias.

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINT), juntamente com o Batalhão de Missões Especiais (BME) e o Serviço de inteligência do 11º BPM realizaram na madrugada desta terça-feira (13), uma operação para prender pessoas acusadas de cometerem homicídios na região de Barra de São Francisco.

Agentes da DINT e Guarnições do BME, em apoio a uma investigação policial iniciada pelo serviço de Inteligência (P/2) do 11º BPM, à procura de indivíduos acusados de vários homicídios na Região do Batalhão, abordaram dois veículos, sendo um deles táxi com placas do Rio de Janeiro, sendo detidas seis pessoas ao todo, onde três delas já possuíam mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra de São Francisco. Já os demais foram encaminhados à delegacia de plantão para prestar os esclarecimentos necessários.

A abordagem final ocorreu na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, Bairro Feu Rosa, Serra. Os detidos estavam vindo do Rio de Janeiro em um táxi, e, na altura do Município de Serra trocaram de veículo para continuar a viagem até o Município de Barra de São Francisco, momento em que a viagem foi interrompida pela ação eficiente dos militares envolvidos na operação.

Antônio Maroto, Reginaldo e Neguim, foram conduzidos pela polícia militar e civil francisquense do município da Serra até a delegacia de polícia onde eles estão sendo ouvidos pelo delegado Dr° Juliano Venturini. Após serem ouvidos no DPJ de Barra de São Francisco, eles serão conduzidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Domingos do Norte, onde ficarão presos e a disposição da justiça.

Para os delegados francisquenses é de fundamental importância que a população denuncie através do Disque-Denúncia da polícia civil 181 ou ligando ate mesmo para a delegacia no 3756-4014 não precisando se identificar garantindo assim o sigilo absoluto. A população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de crimes. O projeto do Disque-Denúncia vem ganhando credibilidade junto à população, o que permite ajudar as autoridades policiais a combater o crime, além de contribuir com a integração entre cidadãos e a polícia.

fonte / gazeta do Norte.com