“IRMÃOS HÉRCULES” TREINAM DUAS HORAS POR DIA COM APENAS 7 E 9 ANOS DE IDADE

0

irmãos-hércules-giuliano

Giuliano Stroe, de 9 anos, e seu irmão Claudi, de 7, querem ser fisiculturistas quando crescerem. Até aí, tudo normal. O que os diferencia de outras crianças é que os dois já começaram os treinos e passam duas horas por dia erguendo pesos de 4 kg para trabalhar os bíceps e o peitoral.

Os meninos são de uma família romena que se mudou para Florença, na Itália, em busca de fama, mas sem sucesso. Eles tiveram que retornar ao seu país de origem, onde ganham a vida trabalhando em um ferro-velho, e sonham em morar no Reino Unido.

Os irmãos fazem acrobacias e praticam levantamento de peso antes de completar três anos de idade, sendo que Giuliano já quebrou dois recordes mundiais por flexões e outro por permanecer um longo tempo se segurando em um mastro, como se fosse uma bandeira.

Os pais das crianças recebem muitas críticas pelo esquema de treinamento que elas seguem, mas eles garantem que não forçam os meninos a nada. “Eles têm uma habilidade natural para isso, nada é forçado. É isso que Deus quer que eles façam”, disse a mãe.