Acontece nesse fim de semana, dias 30 e 31 de agosto, em Barra de São Francisco, o 7º Congresso de Avivamento, realizado pelo Ministério Tempo de Colheita.
Este ano o Congresso terá a participação do americano Jason Lee Jones, que já está no Brasil, onde participa de alguns congressos e estará conosco sexta-feira, dia 30 a partir das 19:30h, no Cerimonial Maanain (na descida do Hospital Dra. Rita de Cássia), no Centro de Barra de São Francisco.
Estará conosco também, o Pr. Leandro Barreto, líder do Ministério POIEMA, de São Paulo, e Guilherme Lima, da UP Church (Pr. Mark Shubert), do Rio de Janeiro, que fará a tradução simultânea para o Jason.
Será um tempo de total rendição ao Senhor, onde seremos surpreendidos com o melhor de Deus – a presença Dele.
Esse é o Tempo, esta é a Hora… Deus procura os verdadeiros adoradores; que Ele ache em nós um coração disponível, desarmado de superficialidade e cacoetes religiosos, que ele ache em nós um coração que ama o que Ele ama, que chora pelo que Ele chora, que se importa, com o que Ele se importa.
Que Ele venha, e que seja um tempo de adoração, de restauração e de edificação espiritual. É necessário rever as bases sobre as quais construímos nosso altar, rever o tipo de sacrifício que oferecemos, que fogo tem queimado nosso coração.
Estaremos ministrando e cultuando ao Senhor:
sexta a partir das 19:30h
sábado às 14:30h e às 19:30h
Venha adorar ao Senhor conosco e traga 1kg de alimento não perecível (macarrão, óleo, arroz, fubá, leite em pó…); Traga o seu melhor, pois é para o seu próximo – Vamos abençoar e sermos abençoados.
Fonte: Tempo de Colheita e Vitória

















