Jhone Morais cantor francisquense pode gravar com Eduardo Costa

0

 

O cantor Jhone Morais rompeu fronteiras. Saiu da nossa região e foi se aventurar em plagas mineiras. Belo Horizonte pra ser mais preciso e lá pode começar uma carreira de sucesso, apesar de que aqui muitos tentaram mas não emergiram.

Veja a entrevista:

Minha história

Jhone Nasceu na cidade de Barra de São Francisco e foi criado até os seus 15 anos no distrito de Vargem Alegre. A sua historia com a musica começa no violão aos seis anos de idade, onde tocou suas primeiras cifras. Com sete anos já tocava e cantava e aos nove para dez anos começou como muitos cantores tocando em  uma igreja que existia próximo a sua casa.

Foi através do seu pai Nilton Silva cantor que fazia dupla com Jesus (Falcão) seu principal incentivador que já seguia a carreira de músico, que jhone se espelhou,  sempre acompanhou  o  trabalho da dupla,   “Fui sempre muito incentivado pelo meu pai. Subi pela primeira vez ao palco pra cantar no bairro Vila Landinha onde  fazia dupla com Rodrigo Fióre filho de Falcão. Nunca mais parei e graças a Deus só avançando e até chegar onde estou hoje”. justifica Jhone.

Mudança pra Mantena!

No ano de 2006 a dupla Nilton Silva e Jesus Falcão separaram, foi onde formando dupla com teu pai aprendeu a tocar teclado e passaram a fazer shows pela região tocando juntos “Pai e Filho”, foi quando começou o reconhecimento das pessoas, assim de fato com meu nome Jhonatas, formando a dupla  Nilton silva e Jhonatas. Tocamos em média de quatro anos e logo depois entrei como guitarrista na banda Rasga Saia em Mantena. Depois fui pra banda Swing Loko em Água Doce do Norte onde fiquei na faixa de um ano e meio. Já no ano de 2010 sai da banda e comecei minha carreira solo, foi onde apareceu o (Jhone Morais). Toquei muito na cidade de Barra de São Francisco e todas regiões como por várias cidades do norte do Espirito Santo e em vários outro lugares e estados diferentes.

Ainda nesse ano tentei com um empresário em Nova Venecia experiência que acabou não dando certo,. Foi  então que fui contratado pelo vereador Paulo Márcio para tocar no Córrego do Azul em Água Doce. Segundo Paulo Márcio falou, ele teria visto o meu sho e gostado muito e  me fez a proposta e aqui estou hoje graças a Deus.

BH!

Em 30 dias que estou em BH já tenho algumas novidades,após conhecer meu empresário e assinar contrato com a produtora já tenho a resultados positivo e tudo indica que estamos no caminho certo. Em estúdio agora está em produção meu cd nas mãos de vários profissionais. Para se ter uma idéia como maestro Cristiano Farias- baixista da Paula Fernandes; Márcio Sacramento e Fabinho Gonsalves que produziu  o primeiro DVD do Eduardo Costa. Não está confirmado ainda mas provavelmente deverá sair com duas participações de atrações nacionais e se der tudo certo voltarei com a confirmação.

Meus Agradecimentos!

Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado esse dom e estar me dando força pra sempre continuar,a toda a galera da cidade de Água doce do Norte que recebeu o Jhone Morais com muita carinho e fez com que surgisse esse novo artista,grato também a toda galera de Barra de São Francisco, aos contratantes a toda a imprensa que me deram apoio e incentivo.

Finalmente quer agradecer especialmente a meu pai que me ensinou  e me incentivou e claro a todos os meus amigos.

Carlos Madureira * texto copilado a modificado do Sentinela Capixaba