Jocafe: mulher é assassinada com a filha no colo

0

A dona de Casa Adenilza Barreto, de 37 anos, foi morta com golpe de faca no lado esquerdo do peito, pouco depois das 19 horas deste domingo (30), no Residencial Jocafe, bairro Santa Cruz em  LInhares. O marido dela, Paulo Batista de Araújo, de 68 anos, foi apontado por vizinhos como sendo o autor do crime.

Informações passadas a imprensa local, no local do fato, registrado na Rua Ocir Silva Ramos, dão conta de que o casal teria iniciado uma discussão dentro de casa e em seguida aconteceu o pior. O suspeito teria esfaqueado a vítima no peito e fugido. A vítima estava com a filha, um bebê de pouco mais de um ano, no colo.

“Ela veio toda ensanguentada pela rua com o bebê no colo, e caiu. Tudo o que consegui fazer foi tirar a criança dali e trazê-la para casa. A blusinha de frio dela estava suja com o sangue da mãe e troquei por outro agasalho”, disse uma vizinha da vítima.

Vizinhos informaram que o casal morava no residencial Jocafe há dois meses. O corpo de Denilza foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

texto/ site linhares

foto/ site linhares

Homem que matou a mulher com filha no colo escapa de linchamento

Ele foi preso minutos após o crime

fonte/ redação site Linhares

A população do bairro Santa Cruz agiu rápido após tomar conhecimento de que um homem havia assassinado a esposa, no Residencial Jocafe, com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu pouco depois das 19 horas deste domingo (30), no Residencial Jocafe, e a vítima, Adenilza Barreto, 37 anos, estava com a filha de menos de dois anos de idade no colo, quando caiu no meio da rua sem vida. Paulo Batista de Araújo, o marido dela, fugiu após o fato.

Menos de uma hora após o crime, o suspeito foi cercado por um grupo de pessoas que se uniu a outros, na Rua Anthenor Elias, a principal do Santa Cruz, e a polícia foi chamada. Algumas pessoas ficaram com os ânimos alterados e partiram para cima do suspeito, mas outras pessoas o protegeram por alguns minutos, enquanto militares a bordo das viaturas 1475 e 2958 chegaram e efetuaram a detenção.

Paulo foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) onde foi autuado em fragrante por crime de homicídio.