Jogador de futebol é morto ao lado da namorada após partida em Linhares

0
Vítima tinha jogado futebol pouco antes de ser morto

Vítima tinha jogado futebol pouco antes de ser morto. (Reprodução/Redes Sociais)

Após uma partida de futebol, um jogador foi morto a tiros na comunidade de Japira, zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar, Rayfan Machado, de 28 anos, estava na companhia da namorada e conversando com amigos em uma cabana ao lado do campo, quando surgiram dois homens em uma moto e um deles realizou os disparos contra ele.

Por volta das 17h40, conforme o boletim de ocorrência da PM, os suspeitos, que eram desconhecidos pelas testemunhas, apareceram no local. O atirador foi descrito como um homem moreno alto e de cabelo ruivo, que possivelmente estava com um revólver e atingiu a vítima na cabeça. Rayfan sofreu três perfurações. A dupla fugiu e não havia sido localizada até a publicação desta matéria.

O corpo da vítima estava coberto por um lençol quando as equipes chegaram até o local. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros. Depois foi encaminhado até o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Até o momento em que a PM concluiu o boletim, a autoria e a motivação eram consideradas desconhecidas.