Josmar é assassinado a tiro na estrada entre Vargem Alegre e Águas Claras

0
untitledJosmar Ambrósio da Fonseca, 53 anos, foi assassinado na manhã deste segunda-feira, 18 de março de 2013, na estrada entre o distrito de Vargem Alegre (Barra de São Francisco) e o distrito de Águas Claras (Águia Branca).O crime aconteceu logo na saída de Vargem Alegre, no pé da serra de Águas Claras, por volta das 9 horas desta segunda-feira. Josmar estava em uma moto CG Titan, quando foi morto.

De acordo com a polícia militar, Josmar foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Quem atendeu a ocorrência foia patrulha da Polícia Ambiental, de Barra de São Francisco, que fazia patrulhamento preventivo na região.

Em janeiro de 2012, Josmar Ambrósio foi vítima de um sequestro, em Água Branca.  Na época, Josmar contou a polícia que um dos sequestradores fazia ameaças com uma arma e o outro dava cobertura. Segundo a Polícia o nome do segundo sequestrador era Maxsoel e ele mora em Conceição do Capim, em Minas Gerais. Segundo informações de Célio Inácio, eles queriam cobrar uma dívida referente a venda de gados.

Veja aqui a matéria completa sobre o sequestro de Josmar

Josmar informou ainda que os dois acusados queriam que ele os levassem até Barra de São Francisco para encontrar as pessoas de nome Pedrinho e um outro de nome Alessandro compradores de gado,como ele se negou a levá-los, acabou sendo sequestrado.

O corpo de Josmar permanece no local do crime, até a chegada da perícia, que vem de Colatina, para só então ser liberado para o velório e enterro. Muitas pessoas se deslocaram até o local para ver o corpo da vítima.adasd