Jovem de 16 anos é brutalmente assassinada em Afonso Cláudio

0

O corpo dela foi encontrado no meio de uma mata com diversas perfurações de faca, olhos arrancados e degolada

Autor: Geizy Gomes | gdjesus@redegazeta.com.br

Uma adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinada em Afonso Cláudio, na região Sul Serrana. O corpo de Natália Helker foi encontrado em uma mata no bairro Por do Sol com diversas perfurações de faca, olhos arrancados e pescoço cortado. Ela morava próximo ao local. Ainda não há suspeitas para a motivação do crime e até o momento ninguém foi detido.
A última vez que Natália foi vista com vida foi na madrugada desta quinta-feira (29). Testemunhas contaram que cerca de 40 pessoas, entre amigos e familiares, se reuniram para procurar Natália. A blusa dela foi encontrada cheia de sangue no início da mata. O corpo foi encontrado por volta das 20h40 e estava irreconhecível.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que ela foi assassinada em outro local. O corpo foi arrastado na tentativa de ocultar o cadáver. Pelo caminho foram encontradas marcas de sangue e de cabelo. O delegado de Afonso Cláudio esteve no local do crime coletando as primeiras informações.
A arma usada no crime não foi encontrada pela perícia. A polícia aguarda o relatório da perícia para saber se ela sofreu algum abuso sexual. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. Natália deixa um filho de um ano.
Crime choca cidade
O crime chocou o município, que tem cerca de 32,5 mil habitantes. Na cidade não se fala em outra coisa. Um mecânico de 20 anos, que prefere não se identificar, conhecia Natália há cerca de dois anos e fez parte do grupo que ajudou a procurar a adolescente.
Como era Natália?
Ela era uma pessoa tranquila, simpática, brincalhona. Ela era linda e gente boa. O único erro dela é que saia com pessoas erradas. Pessoas envolvidas com droga.
Ela era ameaçada de morte?
Pelo que eu sei ela não sofria ameças, mas de uns dias para cá ela estava saindo muito.
Como está a família dela?
A mãe dela e as irmãs estão arrasadas e tendo que tomar remédio para controlar.
E agora?
Agora fica a tristeza. Eu mesmo que não era da família estou chocado até agora. Ela era muito gente boa e não tinha maldade com ninguém.
Fonte: A Gazeta