Jovem de 18 anos é presa no ES suspeita de matar namorada do ex a facadas por ciúmes

0

Crime aconteceu em Piúma, na última terça-feira (17), e o mandado de prisão foi cumprido na noite de sexta (20).

 

Uma jovem de 18 anos foi presa no bairro Niterói, em Piúma, no Sul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (20). Ela é suspeita de ter assassinado a facadas outra jovem, da mesma idade, na última terça (17).

Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra a mulher, que não teve o nome divulgado.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria ciúme.

“A autora do homicídio havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com o mesmo rapaz. Motivo este que as duas começaram a se confrontar”, contou a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

Tailaine Silva Nunes, de 18 anos, foi morta a facadas. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Tailaine Silva Nunes, de 18 anos, foi morta a facadas. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

No dia do crime, segundo a polícia, a vítima, Tailaine Silva Nunes, foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e, quando saiu do local, encontrou a suspeita.

Ainda de acordo com a investigação da polícia, ambas trocaram ofensas e, quando a vítima chegou em casa, elas continuaram se confrontando por mensagens de áudio.

Momentos depois, Tailane saiu de casa e foi até onde a outra jovem estava. Elas discutiram e brigaram fisicamente. Logo após, segundo a polícia, a vítima foi golpeada com uma faca e morreu no local.

A suspeita fugiu e foi presa presa na sexta, após a Justiça expedir o mandado de prisão.