Jovem é baleado na cabeça por motorista após não parar o carro para criminoso no ES

0

Vítima estava no carro com o tio quando um criminoso abordou o veículo. Assustado com a ação, o tio acelerou e o criminoso, então, atirou e acertou o jovem.

Um ajudante de pedreiro de 19 anos foi baleado na cabeça no Bairro das Laranjeiras, na Serra, na noite desta segunda-feira (4). O estado de saúde dele é grave. O crime teria acontecido após o motorista – que é tio da vítima – não obedecer uma ordem de parar o veículo.

 

A vítima estava em um carro com o tio quando um criminoso abordou o veículo. Os criminosos teriam pedido para ele parar. Assustado com a ação, o tio da vítima, que dirigia o carro, acelerou e o criminoso, então, atirou e acertou o jovem.

Jovem é baleado na cabeça por não parar o carro na Serra (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Jovem é baleado na cabeça por não parar o carro na Serra (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

 vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia. De acordo com a equipe médica, o jovem foi atingido por dois disparos na cabeça e teve que ser transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Familiares do jovem contaram que ele veio do interior de São Paulo para trabalhar no Espírito Santo. Ele chegou no estado na última quinta-feira.