Jovem esfaqueia o próprio irmão e é preso em Barra de São Francisco

0

untitledUm homem foi preso durante a noite da última terça-feira (12 de março) na Zona Rural de Barra de São Francisco, acusado de ter tentado matar o próprio irmão com uma faca. O crime aconteceu na localidade de Monte Sinai, Região Nordeste de Barra de São Francisco.

Segundo informações da Polícia Civil um jovem de 25 anos de idade por nome de Denilson Batista Vieira, conhecido popularmente por “Dedé” teria discutido com o irmão José Luiz Vieira. Após a discussão Denilson se apossou de uma faca e golpeou o irmão, evadindo-se do local.

Ferido, José Luiz foi socorrido e levado para o Hospital Drª Rita de Cássia, em Barra de São Francisco, onde foi atendido fora de perigo de morte.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital, onde ouviu a vítima e informou o fato através de Boletim de Ocorrência Policial ao Delegado plantonista Dr. Vinicius Venturini. Como o fato havia acabado de acontecer o Delegado enviou diligências na região onde o crime foi cometido na tentativa de capturar o acusado. Denílson foi encontrado junto com a faca utilizada no crime escondido na casa de um amigo, também na Zona Rural de Barra de São Francisco, onde foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município.

Ao ser interrogado pelo Delegado, Denilson confessou o crime e foi autuado por tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória – CDP de São Domingos do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Reportagem: Waschgton Rodes