Juiz Edmilson é o novo titular da 23ª Zona Eleitoral de Barra de São Francisco

0
Juiz Edmilson Rosindo Filho, novo juiz eleitoral
Juiz Edmilson Rosindo Filho, novo juiz eleitoral

O juiz Edmilson Rosindo Filho, atual diretor do fórum de Barra de São Francisco e titular da vara dos juizados especiais, acaba de ser nomeado novo juiz eleitoral das comarcas de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte/ES.

O ato do desembargador Sérgio Bizzoto Pessoa de Mendonça, presidente do TRE/ES (Tribunal Regional Eleitoral) do Espírito Santo, foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira, 07. Ele ficará à frente da justiça eleitoral por dois anos.

Edmilson substitui a juíza Maristela Fachetti, que ficou à frente da justiça eleitoral nos últimos dois anos, tendo inclusive sido a responsável pela organização das eleições de 2012 para prefeito e vereadores.

Essa não é a primeira vez que o juiz Edmilson assume a justiça eleitoral do município. Ele disse que se sente agradecido pela escolha do seu nome pelo presidente do TRE e garante que fará de tudo para continuar realizando um trabalho bem organizado.

No próximo ano haverá eleições para deputados, senadores, governadores e presidente da República e caberá ao juiz Edmilson a organização dessas eleições.

“Cada eleição é diferente, mas já tenho experiência e com o apoio de nossos serventuários, vamos dar tudo de nós para que as eleições transcorram na maior tranqüilidade”, comenta o juiz.

Além das próximas eleições, caberá também ao novo juiz eleitoral organizar a inauguração do novo prédio da Justiça Eleitoral em Barra de São Francisco, que está sendo construído na Rua Danton Bastos, bem em frente ao Jajá Lanches.

Texto: Elan Drumond