Juíza eleitoral determina por sorteio e Enivaldo e Luciano não terão comícios no mesmo dia

0

A Justiça Eleitoral, através da juíza Maristela Fachetti, que responde pela 23ª Zona Eleitoral, reuniu os candidatos e seus respectivos representantes para acordarem a realização de comícios e passeatas, nesta reta final da campanha eleitoral. O resultado interessante vai beneficiar ambas as coligações que não podem estar realizando os eventos promocionais no mesmo dia, no mesmo horário, no mesmo local independente da vontade dos correligionários e simpatizantes das duas coligações.

Para a coligação “Resgatando o Desenvolvimento” do candidato a prefeito Luciano Pereira e do vice-prefeito Dr. Mateus, caberá a realização do último comício, quinta-feira dia 04 no centro da cidade. Na mesma data, a coligação “Experiência e Juventude” do candidato a prefeito Enivaldo dos Anjos e do vice-prefeito Alencar Marim, não poderão realizar comício já que na quarta-feira dia 03, estarão se reunindo no centro da cidade, enquanto a outra coligação nada realizará.

Já definido os comícios finais, coube a coligação de Enivaldo dos Anjos e de Alencar Marim, realizarem no sábado dia 06, na véspera da eleição, uma passeata onde será permitido camisetas, faixas, bandeiras, apitos e outros adereços inerentes a campanha. A concentração da “passeata da vitória” como vem sendo chamada, será feita nas imediações do Posto Milcar, de onde sairá para as principais vias da cidade. Segundo organizadores e colaboradores da campanha 55, são esperados para a passeata cerca de cinco mil pessoas.

Carlos Madureira * texto-fotos divulgação.