Juvenal quer torre de celular no Córrego do Ita

0

DSC_0035O vereador Juvenal Calixto se reuniu com o prefeito Luciano Pereira para reivindicar vários beneficios para atender a zona rural do município. Entre os pedidos, Juvenal solicitou uma torre de celular para atender os moradores do Córrego do Itá.
Juvenal disse que os moradores daquela região não dispõe de telefonia fixa e nem móvel, e isto causa enormes trastornos e prejuízos aos moradores.
– “O Córrego do Itá é composto em sua totalidade por pequenas propriedades, o que contribui para que tenhamos no local uma grande densidade populacional. A instalação de sistema de telefonia móvel atenderá a muitos moradores, facilitando aos mesmos contatos sociais e comerciais”, disse o vereador Juvenal Calixto.

torre2
O prefeito Luciano informou ao vereador Juvenal que o interior do município em breve irá receber torres através de projetos em parceria com o Governo do Estado e que o Córrego do Itá está inserido no projeto.
Juvenal quer torre de celular no Córrego do Ita
O vereador Juvenal Calixto (foto ao lado) salienta que a telefonia movel no interior é um grande benefício para as famílias da zona rural e que as conversas com o prefeito Luciano Pereira estão adiantadas. Segundo Juvenal, em breve o interior de Barra de São Francisco irá contar com mais este benefício. Para Juvenal, o telefone celular na zona rural irá alavancar ainda mais a economia na agricultura familiar. “Muitas vezes o produtor rural perde tempo precioso para resolver problemas que poderiam ser facilmente sanados com uma simples ligação”.