Juventude católica sacode o Guararema na 4ª Balada Jovem

0

A 4ª Balada Jovem, na micareta promovida por jovens católicos que já se tornou a mais tradicional de Linhares, é um dos eventos mais comentados neste início de semana. Munidos com abadás e muita alegria, centenas de jovens prestigiaram o evento na noite de sábado (10), no Guararema Clube.

A banda linharense SOS Juventude abriu a festa e fez a galera dançar no ritmo da swigueira católica. Depois foi a vez da “Discípulos”, de Barra de São Francisco. As vocalistas tiraram todo mundo do chão. Já o ministério de música Shekinah fechou a noite com “chave de ouro”.

O padre David Campos Maciel Neto, vigário da paróquia Bom Pastor, no Interlagos, abençoou os jovens e parabenizou a iniciativa.

Como começou

O que começou com uma confraternização de fim de ano, entre os tios (casais) e os primos (jovens) que participam do movimento chamado Encontro de Jovens com Cristo (EJC), ganhou proporção e se tornou uma grande micareta cristã. Sob a direção dos coordenadores gerais do EJC da paróquia Santíssima Trindade, o evento acontece todos os anos, no mês de novembro e não comercializa bebidas alcoólicas.

veja mais fotos/fonte site de Linhares