Kevilin Alves “O Garoto do Arrocha” é sucesso com sua música “Saindo da Balada” em Nova Venécia

0

Kevilin-e-familia-Gazeta-do-Norte

O crescimento de jovens atuando no mundo musical tem se tornado um dos fatores primordiais para mantê-los afastados das drogas e da criminalidade, com esse sentido mais um jovem capixaba se destaca no ramo da música.

A bola da vez é o jovem de 16 anos, Kevilin Alves, “O Garoto do Arrocha” que já é sucesso com seu ritmo do momento em Nova Venécia, interior do Estado. O jovem é filho do Cabo da Polícia Militar Jurandi Alves e vem se destacando no You Tube com um vídeo divulgando sua música de trabalho “Saindo da Balada”.

O Garoto do Arrocha é de família humilde e batalhadora no município veneciano, se destacando aos 4 anos de idade quando começou a tocar instrumentos e fazer aulas de músicas. De acordo com o pai de Kevilin aos 11 anos o garoto começou a cantar na igreja, desde então Kevilin descobriu que tem um dom especial para tocar e cantar.

Kevilin Alves vai gravar em breve seu primeiro CD contendo 12 faixas em um estúdio em São Mateus – ES e um fato que chama a atenção é que todas as faixas do primeiro CD de Kevilin são de autoria do próprio pai Jurandi Alves que além de seguir carreira militar ainda tem tempo para compor músicas que são devidamente registradas e administradas na voz do filho para a alegria da família.

Para os que gostam de uma boa festa Kevilin Alves, “O Garoto do Arrocha” vai abrir o show do artista renomado Eduardo Costa em Boa Esperança no dia 12 de abril de 2014.

Veja o vídeo e conheça a música de trabalho do cantor Kevilin Alves, “O Garoto do Arrocha”.