Ledir Porto vem a Barra de São Francisco e gera indignação no PR

0
Ledir Porto (PR)

O Secretário de Defesa Social de Vila Velha, Ledir Porto (PR) esteve em Barra de São Francisco na tarde desta quinta-feira, (30), no Sindicato Patronal Rural, gerando um mal estar entre os filiados do partido (PR).

As informações da reunião foram publicadas através do site e facebook do candidato a vereador Pastor Renato (PRB) que pertence à coligação de Luciano Pereira. A convite Ledir Porto falou sobre o programa de segurança através de videomonitoramento em que foi responsável pela instalação de 72 câmeras que ficam localizadas na Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha, ajudando assim o trabalho da Polícia Militar e Civil a combater a criminalidade no Estado.

A visita de Ledir Porto esta sendo vista negativamente no contexto politico entre os filiados do PR que estão apoiando outra coligação.

Fábio Martins Gonçalves (PR), popular Todinho

“Quero registrar minha insatisfação com um membro da executiva do PR estadual, partido esse que eu faço parte, quero deixar bem claro que não tenho nada contra o nosso partido, muito pelo contrário, sou admirador do trabalho do nosso Senador Magno Malta no qual tenho muito respeito.

O que esta ocorrendo, é uma atitude isolada do Sr. Ledir Porto (PR) que me deixou um pouco aborrecido, existe um convite do candidato a vereador do (PRB) no facebook e em seu site, convidando a todos para comparecer no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco marcado para hoje (30), às 17h00min, e o palestrante é o Sr. Ledir Porto, sendo que, o candidato a vereador não é do PR.

O evento de certa forma vai beneficiar a candidatura de Luciano Pereira (DEM), que não tem o apoio do nosso Senador Magno Malta.

O PR de nossa cidade tem oito candidatos a vereadores e estamos na coligação do candidato a prefeito Enivaldo dos Anjos e gostaríamos de um pouco de respeito por parte do mesmo, em vir para nossa cidade em plena campanha eleitoral, e nem se quer comunicar a nossa militância do PR”. Informou o membro do (PR) Fábio Martins Gonçalves, o popular Todinho.