Mais uma pessoa assassinada próximo à casa abandonada no Morro da Colina

0

texto/ Elan Drumond

O corpo de um homem nos fundos de uma residência abandonada na Rua Carlos Chagas, no Morro da Colina, em Barra de São Francisco/ES, chamou a atenção de moradores, que entraram em contato com a polícia, na manhã desta sexta-feira, 01.

Ao chegar ao local, policiais identificaram o morto. Trata-se de Adilcélio da Silva Vaz, 36 anos, que residia em Vitória/ES e estava morando no Morro da Colina a cerca de um mês.

O corpo de Adilcélio, que a polícia acredita ter sido morto a pauladas ou pedradas, foi encontrado na mesma área onde também foi morta no mês passado a doméstica Lucinéia Laura dos Santos. Ou seja, nas proximidades de uma casa abandonada, na Rua Carlos Chagas, local utilizado por viciados e traficantes de drogas.

Os policiais que registraram a ocorrência deixaram claro que só depois que for realizada a pericia que será possível saber se Adilcélio, que era primo do servidor público municipal Tiãozinho da Colina, foi atingido também por tiros e facadas.

Até o momento a polícia não sabe por que a vítima veio para Barra de São Francisco morar com os pais, o que só será elucidado no final do inquérito que deverá ser instaurado pelo delegado Roberto Fanti de Resende, para apurar a autoria e a motivação do crime.