Marca de ração é flagrada patrocinando rinhas entre cães e ursos

0

royal-canin-1Ninguém é bobo. Quem gosta de animais jamais vai colaborar com uma marca que patrocina crueldades.

A gigante Royal Canin foi flagrada patrocinando rinhas de cães contra ursos na Ucrânia.

Na ‘competição’ cruel,  ursos são acorrentados e cães treinados para virarem monstros os atacam. Eles mordem, dilaceram e sangram o bicho preso sem defesa. Uma barbárie sem fim, que alegra humanos psicopatas.

Pensem nisso na hora de comprar qualquer produto. Vejam quais marcas ajudam bichos, doam para abrigos, patrocinam adoções. Essas merecem seu apoio.

E a lição vale para tudo. Observem o comportamento das marcas de qualquer coisa. Se elas pisarem na bola, não hesitem, façam campanha contra e JAMAIS colaborem com o consumo.

 

É isso que vocês humanos têm de mais especial: a livre escolha. Saibam usar isso com inteligência.

A empresa se desculpou publicamente e prometeu  à ONG Four Paws, que fez a denuncia mundial, ajudar os ursos machucados.

Resposta da empresa:

“A Royal Canin apoiará a construção de um centro de acolhimento
para 15 ursos envolvidos em rinhas na Ucrânia.

Parceria da Royal Canin com a ONG Four Paws e autoridades ucranianas
contribuirá com a erradicação das práticas de bear-baiting naquele país

Ontem, dia 30 de Julho de 2013, a Royal Canin reuniu-se com a FOUR PAWS para estudar um projeto que propõe a construção de um centro de acolhimento para 15 ursos na Ucrânia. A Organização Não Governamental FOUR PAWS obteve o apoio das autoridades ucranianas para a concretização deste projeto e a Royal Canin já se comprometeu a também participar. Estamos trabalhando presencialmente com a FOUR PAWS para fechar o plano de implementação.

A Royal Canin tem não só a intenção de financiar a iniciativa, mas também de liderar a construção de alianças para incluir outros voluntários, como parceiros, associações e ONGs, de forma a garantir que este seja um projeto de longo prazo”

VEJA COMO É A COMPETIÇÃO TRISTE, NO VÍDEO ABAIXO

 
http://youtu.be/uN6a8PR-jZg