Marquinhos, gerente da Caixa morre vítima de coronavírus em São Mateus-ES

0

Vítima faleceu neste sábado (4), nove dias depois de ser internada em um hospital particular do município; Estado já registra seis mortes devido à doença

Infectado pelo novo coronavírus, um homem de 35 anos, identificado como Marcos Antonio Vieira dos Santos Filho, morreu neste sábado (4), em São Mateus, no Norte do Estado. Agora, o número de mortes causadas pela Covid-19 chega a seis só no Espírito Santo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima trabalhava em uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade, e o falecimento aconteceu por volta das 15h. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) confirmou que a sexta morte por Covid-19 foi registrada neste sábado, em São Mateus.

O gerente do banco foi o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O falecimento aconteceu nove dias depois da internação, em um hospital particular da cidade. Ainda segundo as informações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde, o quadro dele era considerado estável durante esta manhã, mas se agravou ao longo do dia.

SOBE PARA 6 NÚMERO DE MORTOS NO ES

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde (Sesa) informou que foi confirmado mais um óbito de paciente com Covid-19 neste sábado (4). “Se trata de morador de São Mateus.

O Espírito Santo registra agora seis óbitos por coronavírus. As atualizações do dia serão divulgadas no boletim diário que está em elaboração e será publicado logo mais no portal da Sesa”, finalizou.