Menina de 6 anos se desequilibra e morre após cair de laje, no ES

0

Menina de 6 anos se desequilibra e morre após cair de laje, no ES

Testemunha contaram que ela brincava com amigas na rua, em Colatina.
Enterro será na tarde desta sexta-feira (30), no cemitério de Novo Brasil.

Uma menina de seis anos morreu após cair da laje de uma casa, no bairro Santo Antônio, em Colatina, na região Nordeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (29). De acordo com testemunhas, ela se desequilibrou enquanto brincava com amigas. Para a Polícia Civil, o caso foi considerado um acidente. O enterro da criança será na tarde desta sexta-feira (30), no Cemitério de Novo Brasil, no município.

A aposentada Abigail Batista e o marido foram o que tentaram socorrer a garota. “Meu esposo balançou ela, chamou, mas ela não respondeu. Ele pegou a menina nos braços assim mesmo e veio subindo. Nessa hora ele pensou em medir a pulsação dela, mas o coração já não batia, ela morreu na hora”, contou.

A criança caiu na escada da casa vizinha. Apesar de ter sido considerado um acidente, a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina deve investigar o caso.

Menina se desequilibrou enquanto brincava com as amigas e morreu após cair de laje, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta Noroeste)