Menina encontrada embriagada, sem calcinha e com manchas de sangue nas pernas está em estado de choque

0

1Menina encontrada embriagada, sem calcinha e com manchas de sangue nas pernas está em estado de choque

Exame comprova estupro e suspeito fugiu para Vitória

Uma das manchetes destaques do plantão de fim de semana, aconteceu em Linhares,  nesta quinta-feira (31). A mãe de uma menor de 13 anos, e não 15, conforme dados de boletim de ocorrência registrado no sábado, dia 12, esteve no Destacamento da Polícia Militar de Bebedouro na tarde desta quarta-feira (30), e disse que a filha foi mesmo estuprada e que não dorme e nem quer se alimentar.

Consta em relato policial que exames confirmaram que a garota, encontrada pela mãe, caída em um dos cômodos de uma residência, sem calcinha e com manchas de sangue nas pernas, foi mesmo estuprada, inclusive através de sexo anal. Na ocasião, a menina estava sob efeito de bebida alcoólica.

No boletim de ocorrência registrado no sábado, consta que a mãe, uma dona de casa de 37 anos, foi atrás da filha após esta ter saído para fazer um bolo de aniversario na casa das primas e demorar muito para voltar. Já no boletim registrado na tarde de ontem, a polícia relata que a menor e a irmã dela, de 15 anos, também relacionada como vítima, de acordo com apurações feitas pela mãe, estavam em uma festa, e que o autor do estupro seria o jovem Anderson das Neves, 22 anos, conhecido como Tio Vitinho. Ele foi visto deixando o local da tal festa em uma moto e em companhia de uma prima das vítimas.

O suspeito chegou a ser detido pela PM e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), mas foi liberado. Após a liberação, ainda de acordo com relato da mãe das vítimas, o suspeito teria fugido para Vitória.

dpj__departamento_de_policia_judiciaria__4e8f964fc5425-529120-4e8f964fc7200