Menor arromba loja, destrata policiais e diz: ‘não fico preso mesmo’

0

Ele estava com maconha no bolso

 

Um menor de 16 anos, apreendido no bairro Santa Cruz em Linhares, na madrugada de domingo, proferiu xingamentos e fez ameaças aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O infrator teria, ainda, esnobado os policiais dizendo que não ficaria preso por ter menos de 18 anos.

Tudo está relatado em boletim de ocorrência registrado às 3h5 e que relata um arrombamento na Avenida Agenor de Carvalho, onde a porta de ferro de uma loja de material de construção havia sido violada. Nada foi levado do local.

De acordo com a polícia, o adolescente estava com um comparsa da mesma idade, e ambos tentaram desviar o percurso rapidamente ao ver a aproximação da viatura. No bolso das vestes do menor que teria xingado os militares, a polícia encontrou três papelotes de maconha.

Além do arrombamento acima, a polícia registrou uma segunda ocorrência, às 2h40 da mesma madrugada, na Rua Anthenor Elias, onde a porta de ferro de outro estabelecimento foi arrombada. Assim como no outro registro, nada foi levado do local.