Menor é pego com revólver na cintura e leva Polícia até esconderijo de drogas em Linhares

0
Um menor de 14 anos foi apreendido por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, pouco depois da meia noite, quando estava na Avenida Martins Albano do Carmo, no distrito de Bebedouro. L.S.R. foi pego com um revólver calibre 38 na cintura com quatro munições intactas e duas cápsulas deflagradas. O menor confessou aos militares que atua no tráfico de drogas na região a mando de L.M.J. e que na casa do suspeito havia muito entorpecente.
Ao seguirem até a casa de L. a Polícia constatou que o menor tinha razão. Foram apreendidos duas balanças de precisão, grande quantidade de material para o embalo de drogas, dois celulares, R$ 9, além de quase 500g de crack além de substâncias para o refino da droga, 14 ampolas de neocaína, quatro ampolas de cloridato de lidocaína, 18 ampolas de epinefrina e um frasco de ácido bórico.
L. foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares onde vai prestar depoimento ao delegado de plantão nesta sexta-feira (04). Todo o material apreendido também foi entregue na DRL, no bairro Três Barras.