Mesmo debaixo de chuva, comício da caravana 55 bombou no Bairro Vila Vicente

0

 Reforma da escola sebastião Albano,calçamento,rede de esgoto são prioridades para Vila Vicente

 

 

Nem mesmo a chuva que caiu na noite desta quarta-feira (26), impediu que a comitiva do 55 realizasse um comício pra ninguém botar defeito, pois a multidão compareceu em massa e lotou a área onde foi realizado a grande festa do candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim e os candidatos a vereadores da coligação.

O comício da caravana 55 bombou e encheu os olhos de todos os presentes, pois a noite foi de muita alegria, emoção e paz no coração da família 55. A chuva que começou a cair por volta das 17 horas deu uma trégua, mas por volta das 19h30min voltou a chover, mas o povo do 55 não se intimidou e ficou até o ultimo orador da noite se pronunciar ao público presente.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Silvestre Ribeiro de Souza Neto e Chicão que é o presidente do Sindicato Rural Patronal estiveram presentes dando total apoio a Enivaldo e Alencar.

Ao ser anunciado para se apresentar ao público como o principal orador da noite, Enivaldo dos Anjos informou a todos que a 20 anos ele havia adquirido o terreno onde hoje está implantado centenas de moradias que é a Vila Vicente. “Já estamos pensando em comprar mais cerca de 200 alqueires de terras para acompanhar o desenvolvimento de Barra de São Francisco”, disse Enivaldo.

“Hoje existe uma carência de cerca de 1.600 moradias, mas iremos trabalhar arduamente para que possamos construir centenas de casas no programa, “Minha Casa, Minha Vida”. Promete dos Anjos. O candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos disse a multidão  presente que ele foi o único prefeito de Barra de São Francisco que construiu moradias para funcionários públicos municipais, citando o Condomínio dos Anjos, entre outros.

“Vamos construir a Vila Militar para dar dignidade aos policiais que não tem sua casa própria, além de construirmos casas para os militares nos distritos e povoados para que eles recebam incentivos para dar segurança, tranqüilidade e paz a população do interior de Barra de São Francisco”, promete Enivaldo.

Enivaldo quer trabalhar com transparência, seriedade, honestidade e austeridade para que a população de Barra de São Francisco volte a sorrir e viver dias melhores.

Ao finalizar o candidato da esperança da população de Barra de São Francisco disse que vai trabalhar incansavelmente para realizar melhorias e mais habitação no bairro, além de ampliar a escola, fazer calçamentos e construir uma praça de lazer para os moradores da Vila Vicente, pois o referido bairro, segundo ele, é fruto de sua idéia.

texto/ www.gazetadonorte.com

 

Vila Vicente