Meu carro estava empilhado, disse proprietario de veículo que estava no “Pátio da Barralto”

0

1381034_566689630053343_1869807910_nO jornal Sentinela Capixaba recebeu uma reclamação de Arli Candido Neto proprietario do Automovél   Gol 1.6 AP /95 /Azul/ Gasolina/ MPD7938/ 3 portas, que nos informou que teve seu carro  guinchado e  empilhado no Pátio da Barralto, onde ficou todo danificado.

Arli disse que seu carro foi guinchado para o “Patio da Barralto” por causa de documentação atrasada e multas, onde  chegou a visitar o carro“ Fui com um amigo da familia “Francisco Macedo” la no Barralto ver o carro ele estava na sombra normal, pedimos para eles deixarem guardado la até eu arrumar o dinheiro, só que quando finalmente fui buscar meu carro  la no pátio, para meu espanto meu carro estava empilhado entre 2 carros com 1 Ford Fiesta clonado por cima.

Negociei a divida e paguei  o valor aproximado inclusive com as taxas de guincho o valor de  R$1.200  (mil e duzentos reais) só de patio, pedi para eles  descer o meu carro, foi quando eles me disseram  que  não tinham empilhadeira, e que eu teria que pagar o camião mulk a parte no valor de 100 reais negociados . disse Arli

O problema de tudo que me entregaram o carro com o vidro para-brisa trincado no meio arrancaram meu aleron, traseira do carro amassada,  teto afundou tudo. Desabafou Arli que acusa ainda de trocarem a bateria do carro que estava nova por uma usada.

Arli disse que fez um orçamento da lanternagem do carro, e que o prejuiso  vai ficar por aproximadamente R$1300 reais, (mil e trezentos reais) e que no  Boletin de Ocorrencia informa as condições que o carro estava antes de chegar no patio sem nenhuma observação de amaçado, em condições normais , e que ja esta providenciando judicialmente os seus direitos para que ele não fique no prejuiso.

Deixamos o site a disposição da Barralto para caso queiram se defender das acusações em nossa pagina .