Militares do Radiopatrulha de Barra de São Francisco prende homem que assaltou comércio na madrugada desta segunda-feira

0

Militares do Radiopatrulha de Barra de São Francisco foram acionados por volta de 01:30 desta segunda-feira(08 de setembro de 2014), para comparecerem na Rodovia ES 080, onde havia ocorrido um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial(Bar Sedução) por quatro desconhecidos e um estava armado com uma arma de calibre 12.viatura


Um dos proprietários do local informou para os militares que todos estavam encapuzados, porém a voz e estatura de um foi reconhecida, pois é frequentador do local e reside na cidade de Vila Pavão e que todos desconhecidos estavam nervosos e levaram pertences pessoais dos clientes(no total de 10) e quinhentos reais do estabelecimento. As meninas do local no momento do ocorrido se trancaram em um dos quartos e só saíram com a chegada da polícia militar.

Após as informações passadas pelas vítimas que estavam no local, os militares se fortaleceram com uma informação de um caminhoneiro de que quatro pessoas em duas motocicletas, haviam passado por ele e um dos caronas estava com uma arma grande no ombro e seguiam com destino a Vila Pavão.

Diante das informações os militares se direcionaram até a cidade de Vila Pavão e com muito competência e agilidade conseguiram deter um dos acusados, Eleones Azevedo Schultz de 29 anos de idade que estava no interior da residência de sua mãe, que permitiu a entrada da polícia militar dentro de sua residência.


O acusado foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco e após ser ouvido, reconhecido pelo proprietário do comércio, foi autuado pelo delegado plantonista e conduzido para o CDP de São Domingos e está à disposição da Justiça.

Os demais envolvidos não foram localizados, porém foram identificados através de fotos e o delegado titular de Barra de São Francisco solicitará a prisão dos mesmos neste assalto que deixou todas as pessoas assustadas no local.

Parabéns aos militares que trabalharam nesta Operação que demostrou profissionalismo e muita competência por parte dos militares, orientados pelo Cabo Roriz e supervisionados por Sargento Macedo.