Morre empresária que pilotava moto atingida por carro desgovernado no ES

0

Acidente aconteceu na última segunda-feira (6) na Rodovia do Sol, quando um motorista perdeu o controle da direção após passar mal. Andressa Casotto, de 39 anos, que pilotava a moto atingida, foi a segunda vítima do acidente.

Por G1 ES

Morreu a segunda vítima do acidente que aconteceu na última segunda-feira (6) na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória, quando o motorista de uma caminhonete passou mal e perdeu o controle do veículo, atingindo outros três carros, um caminhão e uma moto antes de bater em um muro.

Andressa Casotto, de 39 anos, pilotava a moto que foi atingida pelo carro. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. No entanto, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu aos ferimentos. A morte da empresária, que era dona de um restaurante em Vila Velha, foi confirmada nesta terça (7).

O motorista do veículo desgovernado, identificado como Cleuber Faria, também já havia morrido no hospital na segunda.

Andressa Casotto, de 39 anos, pilotava moto atingida por carro desgovernado — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Andressa Casotto, de 39 anos, pilotava moto atingida por carro desgovernado — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Na garupa da moto pilotada por Andressa estava uma sobrinha da empresária, de 19 anos. A jovem ficou ferida, mas passa bem e se recupera em casa.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O carro atingiu os cinco veículos antes de passar em alta velocidade por um posto de combustível e bater contra o muro de uma casa. Por pouco, ele não bateu em outro carro na calçada.