*Morte de Saynara Freitas choca Vila Pavão

0

Morte de Saynara Freitas choca Vila Pavão

Velório será realizado na residência da família em Nova Venécia,

 

Saynara completou 17 anos no dia 27 de janeiro
Saynara completou 17 anos no dia 27 de janeiro

A família Freitas está desolada com a morte trágica da jovem Saynara Freitas de apenas 17 anos, ocorrida na manhã desta segunda – feira, 21/04. 580663_200422233408056_1088745589_n

Saynara estava internada na UTI do hospital Roberto Silvares, em São Mateus, desde o dia 14 de abril, quando atentou contra a própria vida, ingerindo uma porção de soda caustica.

Saynara era filha da ex Diretora do CEIER de Vila Pavão, Sely de Freitas, pessoa muita conhecida e querida na cidade. Ultimamente residia com a mãe em Nova Venécia.

A causa do suicídio ainda não foi esclarecida, mas uma parente, informou que a jovem recentemente fez uma cirurgia e nos últimos dias vinha passando por crises de depressão.

A família está recebendo muitas manifestações de apoio, principalmente pela internet, por onde a notícia da morte de Saynara se espalhou.

O corpo da adolescente, até a tarde desta segunda-feira,(21),  ainda não havia sido liberado pelo IML de Linhares onde passava por autópsia. Familiares informaram que o corpo da  jovem será velado e sepultado em Nova Vénécia.

fonte/http://vilanoticias.com/morte-de-saynara-freitas-choca-vila-pavao/