Motocicleta que havia sido furtada em pátio de igreja foi trocada por “crack” em Barra de São Francisco

0

moto1Através de uma denúncia anônima policiais conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no pátio de uma igreja no bairro Patrimônio das Moças em Barra de São Francisco na tarde de terça-feira (16). A referida igreja fica próxima à delegacia de polícia do município.

A motocicleta pertence ao trabalhador Francisco Luiz de Souza, que no momento do furto trabalhava nos fundos da igreja e o mesmo só percebeu o furto quando estava indo fazer o seu horário de almoço.

Após registrar a ocorrência na delegacia de polícia os investigadores iniciaram buscas para verificar o paradeiro da motocicleta que foi encontrada na tarde desta quarta-feira (17), com traficantes da região e os mesmos ao serem indagados informaram à polícia que a referida motocicleta havia sido trocada por cinco pedras de crack a nova praga social que assola o Mundo.

A motocicleta uma CG FAN 150 ESI de cor preta placa ODD – 8676 ano 2012 foi encaminhada para o DPJ francisquense juntamente com os acusados e estão à disposição da justiça. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos.