Motociclista invade contramão e atinge lateral de carro entre Paulista e Vila Pavão

0

DSCN0282

Por volta das 19h00min deste domingo, 03 de Agosto de 2014, no trecho entre Vila Pavão e Paulista, interior de Barra de São Francisco, na ‘Mata do Tira Couro’, próximo a Paulista, aconteceu um violento acidente envolvendo um Fiat Mille que seguia de Barra de São Francisco para Eunápolis na Bahia e uma motocicleta Honda CG 150, que devido à alta velocidade, invadiu a contramão atingindo a lateral do Mille. No carro havia um casal com duas crianças, inclusive um bebê.

 

“A pancada foi tão forte, e o rapaz voou tão longe que eu nunca imaginaria que ele poderia estar vivo, foi puro milagre”.Disse o motorista do carro.

 

O jovem identificado como, Patrick, morador do Córrego do Alecrim, após colidir com o carro foi jogado contra uma cerca de arame, onde a moto ficou, e foi arremessado a mais de 10 metros para uma moita de capim, o que lhe garantiu uma sorte “menos pior”. Apesar de consciente, não conseguia se mover.

 

O próprio condutor do veículo chamou por socorro, que chegou 20 minutos depois, já que os policiais e a ambulância estavam de Plantão em uma festa, em Paulista.

 

Para retirar o jovem do local do acidente foram precisos vários homens devido ser de difícil acesso. Após ser resgatado, Patrick foi encaminhado para o Hospital Dr? Rita de Cássia em Barra de São Francisco onde recebeu os cuidados médicos.


fonte/ Gazeta do Norte
DSCN0291 DSCN0294