Motoqueiro morto em acidente em Barra de São Francisco ainda não foi identificado

0

DSC00598Um acidente entre uma moto vermelha, placa OCY – 9333 de Aracruz, conduzido por um homem não identificado, alto, moreno e aproximadamente 1,80m de altura e um Fiesta, placa MSK – 6679 de Água do Doce do Norte, que estava sendo conduzido por José Vicente Garcia, residente em Água Doce do Norte aconteceu na tarde deste sábado em Barra de São Francisco. José Garcia teve ferimentos leves, após ser atendido no hospital francisquense, foi conduzido até delegacia de Barra de São Francisco e após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi liberado.

O acidente foi registrado pela polícia militar de Barra de São Francisco, por volta das 14h20min, deste sábado, 29 de junho 2013 nas proximidades da fazenda de Iran Coimbra, interior de Barra de São Francisco. Policiais compareceram ao local imediatamente e confeccionaram o boletim de ocorrência policial (BO).

O motoqueiro até então desconhecido, não portava nenhum tipo de documento de identificação, mas o documento da moto está em nome de Maria da Penha de Oliveira Klipper. Segundo a polícia, o motoqueiro invadiu a contra mão e bateu de frente com o fiesta. A frente da moto ficou destruída, bem como a frente do fiesta.

 

O motoqueiro desconhecido foi socorrido ao hospital de Barra de São Francisco, mas já chegou sem vida. O motoqueiro seguia em direção ao Distrito de Vila Paulista e o fiesta em direção a Água Doce do Norte. O motorista do fiesta sofreu ferimentos leves. Um enfermeiro do hospital encontrou um cachimbo para consumo de crack no bolso da vítima.

DSC00601 DSC00605DSC00602