motorista arranca portão atravessa rua bate na parede e para com o carro dentro da sala da casa vizinha em Mantena

0

Ao tentar retirar carro de garagem motorista arranca portão atravessa rua bate na parede e para dentro da sala da casa vizinha em Mantena/MG

 

O condutor, que não sabia dirigir, antes de abrir o portão da casa ele resolveu funcionar o veículo e retirará-lo da garagem para lavar.
http://www.diretaodaverdade.com.br/wp-content/uploads/2015/10/IMG_6360.mp4?_=1

Nesta segunda-feira 12 de outubro de 2015, por volta das 15h10, no bairro Nicolini, Mantena/MG, um homem ao tentar retirar um automóvel Ford Fiesta da garagem de sua residência, não prestou atenção e ligou o veículo, que estava engatado em marcha ré, ao pisar no acelerador do carro, fez com que ele funcionasse imediatamente e arrancasse o portão da garagem  atravessando a rua,  subiu na calçada e bateu na parede da casa vizinha, quebrando os tijolos, fazendo com que a traseira do veículo estacionasse dentro da sala.
1
Segundo informações, o condutor, que não sabia dirigir, antes de abrir o portão da casa ele resolveu funcionar o veículo para retirará-lo. Como o motorista não sabia qual era freio ou acelerador, pisou logo no acelerador e ligou o veículo que já se encontrava engatado em marcha a ré, arrancando o portão da garagem. O condutor foi socorrido para o pronto socorro reclamando dores na coluna cervical.

A residência que o veículo se encontrava estacionado quando arrancou o portão, é o local onde há poucos meses atrás foi encontrado três corpos assassinados por um neto de duas das vítimas. A casa havia sido alugada a poucos dias.

2

4