O acidente aconteceu em Guarapari no início desta segunda-feira (1). A carreta ficou estacionada durante a noite em um posto de combustíveis. Pela manhã, o motorista arrancou com o veículo para seguir viagem.

Tudo aconteceu em um posto de combustíveis, às margens do Km 328 da BR-101, onde a carreta passou a noite estacionada. De acordo com informações da Polícia Militar, nesta manhã, o motorista foi seguir viagem e não percebeu que o homem em situação de rua dormia embaixo do veículo. Ele ligou e saiu com a carreta, passando por cima da vítima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/i/B24AM8RjuSqfo8LlxKvQ/guarapari.png)
Homem em situação de rua morreu após ser esmagado por carreta em frente a posto de combustível em Guarapari, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O homem morto no acidente não foi identificado até o momento. Depois do atropelamento, o motorista seguiu viagem para o Rio de Janeiro. A suspeita da polícia é que ele não tenha sentido o impacto e não tenha notado o ocorrido.
Funcionários do posto viram que o homem havia sido atropelado e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Mas, quando o socorro chegou, ele já estava morto.
O posto tem câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar o caminhão, pela placa. A Polícia Civil foi até o local, fez perícia e levou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.