MULHER DESAPARECIDA É LOCALIZADA EM ECOPORANGA

0

Policiais Militares do 11º BPM localizam pessoa desaparecida durante ocorrência policial envolvendo uma vítima de Maria da Penha. O fato ocorreu no município de Ecoporanga.

Durante o atendimento de um chamado, onde uma senhora estava sendo vítima de violência psicológica e física, os militares realizaram a checagem de nome dos envolvidos na diligência e identificaram uma ocorrência informando o desaparecimento da vítima.

Diante desta descoberta, os policias realizaram contato com a família da mulher desaparecida e informaram sobre a situação em que ela estava vivendo naquele local.

No instante que os filhos da vítima souberam do paradeiro da mãe, estes deslocaram até o município de Ecoporanga a fim de resgatar sua genitora e leva-la para próximo de seus familiares. No mesmo dia, os filhos chegaram à cidade e convidaram sua mãe para acompanha-los. A senhora necessitava de cuidados médicos por uso de medicamentos controlados e vivia em condições precárias.

Através da perspicácia dos policias a senhora vitimada pôde reencontrar seus familiares e ter um apoio para sair dessa situação de violência.