Mulher é assassinada a tiros e outra fica ferida em Pedro Canário

0
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. (Leonardo Goliver)

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem baleadas durante um ataque no Centro de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, Heloísa Silva Santos foi encontrada já sem vida. Já a outra vítima foi socorrida com vida para um hospital da cidade, e depois encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Elas não tiveram idades divulgadas.

Mesmo baleada, a mulher que sobreviveu conseguiu relatar aos policiais que dois homens suspeitos apareceram de bicicleta, armados com pistolas e já chegaram atirando, segundo a PM. É investigada a autoria do crime, que pode ter relação com a disputa entre organizações envolvidas com o tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Científica esteve no local e informou que o corpo de Heloísa possuía cerca de dez perfurações em diversas partes, entre elas a cabeça, nádegas e o peito. Foram recolhidos do local cápsulas e projéteis de munição calibre .40.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o crime à Polícia Civil. Quando a resposta for obtida, o texto será atualizado.