Mulher é esfaqueada por engano em Vitória

0

Segundo testemunhas, o agressor, de 45 anos, confundiu a vítima com sua ex-mulher

Uma cuidadora de idosos de 41 anos foi esfaqueada no pescoço enquanto participava de um churrasco em um quiosque de Jardim Camburi, em Vitória, no último sábado (5). De acordo com testemunhas, o agressor, de 45 anos, teria confundido a vítima com sua ex-mulher. Ela prestou depoimento nesta segunda-feira (6).

O crime aconteceu por volta das 18h. De acordo com a cuidadora, ela estava junto com amigos no quiosque quando se levantou para ir até o carro com seu namorado. Ao chegar ao banheiro, ela, que estava atrás do namorado, sentiu quando o homem a agarrou por trás e cortou seu pescoço.

Em função das facadas, mulher precisou levar pontos no pescoço.  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Em função das facadas, mulher precisou levar pontos no pescoço. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Eu senti quando o sangue caiu. Nesse tempo, eu entrei em luta corporal com a pessoa. Vi que não era brincadeira e comecei a me defender de todos os jeitos. Eu consegui arremessá-lo por cima do meu corpo, mas nesse tempo ele já tinha cortado meu pescoço do lado esquerdo e do lado direito, o meu queixo e minhas mãos”, lembra-se.

Após a vítima ter se livrado dos golpes, o agressor ainda tentou correr em sua direção, mas foi contido por outras pessoas.

Segundo a mulher, por pouco os cortes não foram fatais. “O médico falou que faltou um centímetro para atingir a minha veia arterial profunda”, lamenta ela, que foi atendida no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

A mulher esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (6) para dar seu depoimento. A Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para o sistema prisional.