Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no ES

0

O crime aconteceu na noite de domingo (25), em Serra Sede. Segundo testemunhas, o carro do suspeito foi incendiado

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite de domingo (25) no bairro Serra Sede, no município da Serra. Segundo testemunhas, o crime aconteceu na frente dos três filhos da vítima e o carro do suspeito foi incendiado.

Policiais foram acionados e encontraram a mulher muito ferida. Eles tentaram socorrê-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Os policiais iniciaram as buscas pela região e conseguiram chegar até a casa do suspeito. No local, a esposa dele informou que estava acompanhada da vítima quando o homem chegou em casa dizendo que mataria as duas.

Diante disso, elas pegaram as crianças e correram para a rua. A tentativa de fuga, no entanto, não resolveu. O homem chegou ao local de carro, estacionou o veículo e foi em direção às duas mulheres, desferindo golpes de faca contra uma delas.

Após o crime, ele tentou fugir e acabou se ferindo. O homem foi encontrado em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde acabou detido após receber alta.

Com informações da TV Vitória/Record.