Mulher morre na Praia de Pontal do Ipiranga.

0

Vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Uma mulher morreu no final da tarde desta segunda-feira (14), na Praia de Pontal do Ipiranga. A vítima foi socorrida na altura da Terceira Avenida e, na estrada de acesso à sede do município, teria sido transferida de um carro convencional para uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A mulher, identificada como Iracema Jorge da Conceição, de 54 anos, foi levada para o Hospital Rio Doce, e durante todo o percurso do bairro Aviso à Unidade Hospitalar, a viatura dos socorristas teve o caminho liberado com apoio de duas motos da Polícia Militar.

A vítima, que de acordo com informações dos Bombeiros teria morrido afogada, tinha parentes em Linhares e veio do Planalto Serrano, na Serra, para passar uns dias no município, aproveitando a ocasião para passear no balneário de Pontal do Ipiranga, onde teria passado mal na água quando tomava banho com amigos.

O Site de Linhares obteve as informações sobre a identificação e origem da vítima através do Cabo Gomes, que logo após o socorro foi chamado ao local para oficializar o fato em boletim de ocorrência.

praia+pontal+do+ipiranga