Mulher que seguia para o trabalho morre ao cair da garupa de moto no ES

0

A vítima do acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), próximo ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica, seguia para o trabalho quando foi arremessada e acabou atropelada por uma carreta.

Yanca Vieira Espíndula, de 24 anos, era vendedora de uma loja de cosméticos e seria promovida a maquiadora nos próximos dias. Ela estava na garupa da moto, acompanhada do marido.

O homem de 30 anos, que é motoboy, contou ao Corpo de Bombeiro que enquanto eles passavam pela Rodovia Leste-Oeste, uma outra moto encostou na deles, o que fez com que eles se desequilibrassem e caíssem.

Com a queda, Yanca foi arremessada para baixo de uma carreta, acabou atropelada e morreu na hora. Já o marido dela foi socorrido para um hospital com alguns ferimentos.

O motorista da carreta, de 67 anos, saiu de Vila Velha, com o veículo carregado de carvão, e seguiria para Serra. Ele contou que ouviu um barulho, e quando parou, a jovem já estava sem vida.

O idoso fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O local foi periciado pela Polícia Civil e, em seguida, o motorista foi liberado. O corpo de Yanca foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.