Mulinha quer agendamentos de consultas através de Central telefônica

0

DSC_0012O vereador Mulinha apresentou um projeto de Lei, onde fica autorizada a secretaria de Saúde a criação de agendamento de consultas na rede publica de saúde através de uma “Central Telefônica”

O projeto disponibiliza uma linha telefônica onde os  idosos, adultos e crianças portadores de doenças com dificuldades de locomoção e pessoas acamadas, poderão através de uma ligação fazer agendamento de consultas sem sair de casa e nem ficar na fila.

Do outro lado da linha, na Central, estarão agentes de atendimento especialmente capacitados. que serão supervisionados por, médicos e enfermeiros que têm a função de esclarecer dúvidas e garantir um atendimento adequado, rápido, eficiente, seguro e humanizado, com prioridade para idosos, crianças e adolescentes, gestantes e usuários com sintomas considerados de risco. 

“Garantir a estas pessoas um atendimento digno e humano é o objetivo desta Lei. Possibilitar que todos tenham acesso a um bom atendimento de saúde é fundamental para que tenhamos uma população mais feliz e que tenha melhores perspectivas de vida”. disse o vereador Mulinha autor do projeto